quarta-feira, dezembro 21, 2005

Feliz Natal pós amigus

Deus, eu queria, neste Natal, decorar uma arvore especial, e nela pendurar os nomes de todos os meus amigos. Os de longe e os de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo cada dia e os que raramente encontro, e mesmo aqueles que eu nunca vi. Os das horas dificeis e os das horas felizes. Os meus amigos mais humildes e os mais importantes. Os que sem querer magoei, ou sem querer me magoaram. Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito. Os nomes de todos os que trouxeram e continuam a trazer coisas boas para tornar mais rica a minha vida. Que seja uma arvore de ramos fortes e extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. Que seja uma arvore com folhas persistentes. Que essas folhas proporcionem uma sombra agradavel para que a nossa Amizade seja tambem um instante de repouso nas lutas diarias da Vida… Um FELIZ e SANTO NATAL e um ANO NOVO de 2006 repleto de saude, paz, amor, alegria, sucessos e muita FELICIDADE !
Beijus grandes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial