quinta-feira, janeiro 10, 2008

É para ti!

Ao som da música, com a tentativa de encontrar alguma paz e uma certeza em todo o turbilhão que anda aquí dentro…e assim te escrevo!
Passado este tempo todo ainda gosto de ti, ainda sinto o teu cheiro ao acordar, o teu toque matinal, o teu beijo de boa noite, cada palavra carinhosa tua pela manha, durante dia e a mais reconfortante, à noite.
Nao penses que estou aqui a escrever-te uma carta de amor, nao! É um pedido de desculpas com uma mistura de sentimentos.Não um pedido normal como os outros, que tambem foram sinceros, mas este é especial, é um pedido de uma pessoa que mudou nas pequenas coisas menos boas, voltei a ser aquela mesma pessoa que te enfeitiçou e que quiseste ir à descoberta do seu mistério. Aquela que um dia te fez feliz, eu sei que sim. Ela continua cá? Sim!?! O orgulho e as mesquelhices do meu “famoso” feitio taparam a beleza interior que ela te mostrou num simples gesto, num simples sorriso.
Deves estar a pensar que ja te pedi desculpas e que é so mais umas que vais arrumar na gaveta... apesar de achares que ouves em tudo o que te digo, tu colocas na gaveta e la fica. Tens o direito de o fazer. De vez em quando lá te sai um pensamento ou outro, nao? mas...volta para a gaveta, a famosa gaveta, que está cheia de mim. Voltando ao inicio da frase. Como tu um dia me disseste e bem, as desculpas se existem é para se pedirem. Desculpa!!!
Não assumo a totalidade das culpas do nosso desmorenamento, mas a grande parte partiram de mim e aceita-as humildemente.
Nas famosas resoluções de fim de ano, la estás tu… a ver se é desta que entras para ficar ou sais para te ires…
Eu sei que até agora só escrevo palavras soltas e o importante não escrevo. Porque não se escreve, sente-se e ele está dentro desta caixinha, chamada coração. Tu sabes…
Peço te desculpas e te peço uma oportunidade, para te provar que sou a mesma Miazita que te abraçava de manha, e que te aconchegava à noite.
Vais dizer que já conheces este paleio e tal e blá blá blá...Mas é este o único que tenho e aquele que com que te tento conquistar. Palavras caras nao as sei, sei que te posso voltar a fazer feliz...
Não continues com a porta fechada, abre deixa-me entrar ou então bate-me com ela de uma vez por todas, desapareço da tua vida de um modo total, não parcial como o tenho feito até agora... Até podes pensar que eu nao vou ser capaz de o fazer, mas desta vez erguo a minha cabeça e sigo em frente.
Pensa, toma uma decisao, diz-me algo.
Se for para me tirares a esperança, entao lembra-te quando me estiveres a escrever ou a falar, escreve o adeus.
Vai me custar muito porque tu es uma das ou a pessoa que mais confio no mundo e que tenho em ti uma admiraçao como pessoa, mas...
Vou-te perder como amigo e como amante, vou perder uma grande parte de mim, mas se não te tiver ou se não te perder, totalmente, nunca vou ter de volta a minha paz de espiritio.
Deixo aqui um beijo sentido e talvez um adeus, daquela que um dia te fez feliz. Ela está aqui.


Mil beijos
Miazita

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh fofa podes fazer-me feliz se quiseres :)

pedro_silveira65@portugalmail.pt

É só pedires :))

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial