quarta-feira, março 14, 2007

Onde 'Tás? :(

Disse que a vida é um labirinto.
Sinto-o com cada passo, com cada porta.
Pedi-te ajuda e tu deste-me uma pequena mão.
Precisei de ti...
Quando precisei, onde estavas?
Não é a dizer "Gosto de ti, quero-te bem"...
Que toda esta dor passa.
Queria um carinho todos os dias...
Uma presença de vez em quando...
Promessas cumpridas...
Um beijo na face...
Não quero choros...
Quero as tuas lágrimas, quando as precisar....
O que preciso neste momento aqui e agora...
É o ombro de um amigo...
Alguém que não me magoe...
Alguém que está sem perguntar...
Alguém que está sempre e mostra que está...
Alguém que quer estar de corpo e alma sem se questionar...
Alguém que não se importa de entrar comigo nesta dor...
Onde estás?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acho que te compreendo! LOl

5:51 da tarde  
Blogger Mia disse...

Balhau:
Nem sempre estou contigo fisicamente, mas és um daqueles amigos....tás cá dentro...tou sempre aqui...(mesmo não parecendo)

Um beijo **

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial