sexta-feira, dezembro 23, 2005

Moving on

Não me deixaste entrar.
Bateste-me com a porta.
Doeu...até demais!
Bateu fundo, partiu a mais profunda lágrima que chorei por ti.
Rachou ao meio o meu coração, e agora não sei como consertá-lo.
Mas uma coisa te digo, vou seguir em frente, a minha vida já não depende mais de ti.
O Mundo não pára só porque tou triste, só porque fiquei sem ti...
Custa, dói, no fundo não quero, mas vou continuar...
Um passo de cada vez, e quando tiver a certeza que foste, eu sei que vais voltar e aí...
Fiquei sem ti, mas continuei...

"O que não nos deita abaixo, torna-nos mais fortes"

2 Comentários:

Blogger Balhau disse...

independentemente se é por experiência própria se não, a mensagem é muito boa, e realmente a vida tem que continuar...
Bom texto mais uma vez...
:)

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fotofilosofal:inúmeros é com I!
MIA:vai procurar JÁ a letra do "A gente vai continuar" do Jorge Palma.É o que te desejo a ti e a mim;)

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial